Os fãs da saga Harry Potter até vão poder comer no grande salão de Hogwarts!

Mesmo que o verão ainda não tenha acabado, é daqueles que já está a fazer planos para o Halloween? A verdade é que há imensas opções interessantes para celebrar o Dia das Bruxas, que se encontra rodeada de muitas curiosidades… Mas este ano quer fugir do tradicional – que envolve as óbvias casas assombradas… Ah, e ainda é fã do Harry Potter?

Este post é para si: os estúdios da Warner Brothers, em Londres, onde as aventuras do jovem feiticeiro são filmadas, irão receber, mais uma vez, o evento Hogwarts After Dark.

Trata-se de uma experiência que promete ser inesquecível para quem nunca perde pitada do universo do Harry Potter, decorrendo entre os dias 26 e 28 de outubro. Os convidados poderão saborear cocktails e canapés, antes de um grande jantar que será servido no cenário real do grande salão de Hogwarts. Sim, é aquela célebre sala de refeições, que se vê nos filmes e que terá uma decoração a condizer, com mais de 100 abóboras flutuantes, maçãs e caldeirões repletos de doces.

E qual é a ementa? Bom, há pratos para todos os paladares, incluindo para os fãs vegetarianos e vegans. Eis alguns dos sabores que se pode encontrar no menu: pato fumado com puré de abóbora, raviolis recheados de queijo de cabra e creme de abóbora, cordeiro assado com molho de cogumelos e cebola, tarte de maçã… Enfim, só de escrever, já fico com “água na boca” e cheio de curiosidade!

Ah, e um grande jantar só pode ter uma sobremesa… única! Esta será servida na temida Floresta Proibida, onde, se calhar com alguma inquietação, será possível provar mousse de chocolate negro e abóbora brulée, entre outras maravilhas!

Além da refeição, cada um dos convidados poderá fazer uma tour completa pelo estúdio.

(Visto 76 vezes)

Comentários