Siga este simples truque caseiro para as suas panelas ficarem como novas!

Siga este simples truque caseiro para as suas panelas ficarem como novas!

Que dica tão fácil para deixar as suas panelas como novas e a brilhar!

A Internet não para de me surpreender! Quando tenho a certeza absoluta que não há mais nenhum truque que me possa deixar de boca aberta, eis que encontro uma novidade que já não me faz ter certezas de nada! E esta envolve dois ingredientes que, além de deixarem um tempero especial nos nossos pratos, são também muito populares para os trabalhos domésticos: vinagre e limão. Sim, com esta dupla, é possível deixar as suas panelas como novas!

Trata-se de um truque muito, muito simples! Em primeiro lugar, deve pôr uma pequena camada de sal em cima da panela. A seguir, verta um bocado de vinagre sobre o sal, mas tenha atenção: não deve tirar todo o sal!

Depois de espalhar mais um bocado de sal por cima, conte com uma esponja, na qual tem de pôr mais um pouco de vinagre e começar a esfregar a panela.

Vai ver como o resultado vai ser fantástico: a gordura sai sem dificuldade nenhuma! Para concluir, ponha a panela debaixo da torneira para retirar o que ficou.

Se preferir, o vinagre pode ser substituído pelo limão, sem qualquer tipo de problemas! Só que tem de ser sumo de limão espremido logo na altura!

E, assim, com as panelas a brilhar, pode preparar uma quantidade infindável de receitas deliciosas! Comece com uma massa de legumes e delícias do mar ou uma sopa de peru!


Related Posts

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Esta é uma receita de bolo de limão que vai conquistar o seu estômago e o dos mais pequeninos! O limão é um fruto completo! É verdade, pense comigo: tem um sabor único, traz imensas vantagens para a nossa saúde e combina com os mais […]

Bolo húmido de limão

Bolo húmido de limão

Bolo húmido de limão: uma ideia saborosa para esta semana! Estava eu ontem a saborear um delicioso frango com arroz e limão e, em conversa com uns amigos, sublinhei como este fruto traz mesmo um toque muito mais refrescante a qualquer prato! E podem ser […]