Rita Pereira está grávida!

Rita Pereira está grávida!

Que notícia tão boa! Muitas felicidades, Rita Pereira!

Após tanto se suspeitar… eis que chegou a confirmação: Rita Pereira acaba de partilhar um vídeo no seu Instagram, no qual revela que está mesmo grávida! “E agora dançamos ao som do bater do teu coração”, escreveu a atriz na legenda.

No início do vídeo, Rita e o seu companheiro, Guillaume Lalung, aparecem a dançar na praia e, logo depois, os dois surgem juntos durante a realização de uma ecografia, no qual se consegue ouvir o médico dizer: “Está tudo ótimo com o bebé”.

Veja o vídeo:

 

Após ter terminado as gravações da novela “A Herdeira”, da TVI, a atriz já tinha demonstrado a sua vontade de fazer um intervalo na carreira para ser mãe.

Numa entrevista a Fátima Lopes, no programa “Conta-me como és”, Rita até se emocionou ao falar sobre este assunto: “Quero muito ser mãe, claro, e já estou na idade! Agora que as gravações da novela terminaram, vou deixar as coisas fluírem”.

Ainda bem que esse sonho se tornou realidade! Muitos parabéns, Rita Pereira e Guillaume Lalung!


Related Posts

Uma manhã com Rita Pereira e Marco Paulo

Uma manhã com Rita Pereira e Marco Paulo

Ontem passei uma das manhãs mais divertidas dos últimos tempos com duas grandes pessoas: Rita Pereira e Marco Paulo. Sabia que o dia ia ser um dia especial, por vários motivos, mas acredite que acabei por me divertir ainda mais face àquilo que estava à espera. […]

Atriz Rita Pereira dá nome a quase 100 bebés

Atriz Rita Pereira dá nome a quase 100 bebés

A atriz Rita Pereira esteve esta semana no programa “Você na TV”, para fazer o balanço da sua participação na telenovela “A Única Mulher”, da TVI. Ao falar da sua personagem Luena, a atriz  de 34 anos contou a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira […]