Passei uma tarde muito divertida a cozinhar em equipa e com a Bosch!

Passei uma tarde muito divertida a cozinhar em equipa e com a Bosch!

A Bosch convidou-me para fazer aquilo de que mais gosto: cozinhar! E, sob a batuta do chef Kiko, preparei uma pizza… bem original!

Para mim, qualquer oportunidade é boa para cozinhar e preparar pratos que sejam bonitos… e bons, como é óbvio! Seja uma salada rápida para receber visitas de última hora. Ou petiscos diferentes que foram feitos mesmo para surpreender o paladar de tudo e de todos! Sem esquecer os sabores tradicionais para partilhar num jantar em família… Por isso, como deve imaginar, não podia ter ficado mais feliz quando soube que fui um dos influenciadores digitais que a Bosch convidou para um Workshop com o chef Kiko Martins, que aconteceu na passada quinta-feira e no qual cozinhei uma pizza… bem original!

E não é que foi uma das melhores tardes que vivi nos últimos tempos? Isso aconteceu graças a um conjunto de ingredientes: uma colher bem cheia do sentido de humor do chef Kiko à qual se juntou uma transbordante vontade de cozinhar, tudo temperado com um espírito de equipa que, acredito, fez mesmo toda a diferença!

A minha equipa era formada pela mini chef Maria Manuel, pela Luísa Fortes da Cunha (do blog My Casual Brunch) e pela Isabel Rafael (do blog Cinco Quartos de Laranja). Em comum, todos sentimos uma grande paixão pela cozinha e, por esse motivo, inspirámo-nos em todo esse amor, pusemos (literalmente) a mão na massa e fizemos nada mais, nada menos do que uma… pizza coração!

E tudo foi preparado sob a batuta do chef Kiko, que ainda nos orientou na preparação de um Smoothie de ananás e manjericão e de um Crumble com gelado de limão e manjericão!

Só posso agradecer à Bosch pelo convite, que rendeu uma tarde bastante divertida e em excelente companhia! Com esta experiência, fiquei ainda mais com a certeza de que é ótimo cozinhar em grupo!


Related Posts

Pizza de salame coração

Pizza de salame coração

Quando se cozinha com (muito) amor… o resultado só pode ser maravilhoso: fique com esta receita de pizza de salame coração! Não, não é só no dia 14 de fevereiro que se deve surpreender a nossa alma gémea, com uma surpresa romântica. A verdade é […]

Fergie adora pizza: fique com esta receita!

Fergie adora pizza: fique com esta receita!

Esta receita de pizza de cogumelos e manjericão sem glúten é uma irresistível mistura de sabores… e a Fergie adora! Na cozinha, é possível dar a volta às restrições alimentares… e de uma forma bastante apetitosa! Vejamos o caso daqueles que não podem provar um […]