Prepare-se: agora, todas as semanas, há festas cubanas no Cais do Sodré!

Prepare-se: agora, todas as semanas, há festas cubanas no Cais do Sodré!

Ritmos calientes em pleno Cais do Sodré! Im-per-dí-vel!

O verão pode já ter ido embora, mas isso não quer dizer que a nossa vida tem de ficar menos tropical por causa disso… Eu cá dou sempre as boas-vindas a sabores quentes, a viagens para países onde as temperaturas continuam altas… e, é claro, a festas com música cheia de ritmo “caliente”! E parece que há uma proposta que não posso mesmo recusar: umas festas cubanas que acontecem no Cais do Sodré, todas as semanas! Sim, leu bem: t-o-d-a-s as semanas!

Tudo vai se passar às terças no Titanic Sur Mer, um espaço gerido pelo músico Manuel João Vieira e que se encontra mesmo ao pé do Rio Tejo. E são nada mais, nada menos do que… festas cubanas!

A música fica a cargo dos Havana Way, a banda residente e que consegue combinar a parte mais tradicional da música cubana com o jazz e outros géneros mais contemporâneos. Ah, e ainda existe um pouco de improvisação pelo meio. E sem esquecer ritmos bem tropicais, como a salsa e o chachacha!

A festa começa sempre à mesma hora: às 22 horas. E depois prolonga-se até às 03 da manhã. A entrada tem a módica quantia de 3 euros.

Já agora, antes de ir para esta festa tipicamente cubana, porque não experimentar uma receita de uma sanduíche de Cuba? Sim, ela existe… e, pelo menos, tem bom aspeto! A acompanhar… não há nada como um sumo diferente e bastante saudável!


Related Posts

Estamos todos de parabéns

Estamos todos de parabéns

Um jantar à moda do Flávio, à minha moda, foi o mote para reunir um grupo de amigos, no Accua di Fusion, no Cais do Sodré, em Lisboa, para celebrar o segundo aniversário do meu blog. Deste blog que há 24 meses é feito com […]

Festa de aniversário do seu filho: low cost

Festa de aniversário do seu filho: low cost

A festa de aniversário dos filhos é sempre um dos pontos altos do ano…para eles! Para os pais, é, sem sombra de dúvidas, um dos dias que mais dá dores de cabeça, para além de que, apesar de fazer com que o coração fique cheio, […]