Desconstrua a rotina com a nova aula Hiit Zone!

Desconstrua a rotina com a nova aula Hiit Zone!

Vai ficar sem fôlego – e em excelente forma – com esta aula Hiit Zone! Intensidade máxima… numa aula para todos!

Para emagrecer… não há muitos segredos, certo? É encontrar os melhores ingredientes, os melhores exercícios e esperar que os quilos a mais desapareçam! Mas… uma ajuda de fora nunca é demais… É o caso da nova aula pioneira do Fitness Hut, que promete modelar o nosso corpo! Dia 15 de outubro, vamos a isto?

Baseada no método de treino intervalado de alta intensidade, a aula HIIT ZONE é rápida, de 30 minutos, intensa e oferece resultados rápidos através da mistura explosiva de exercícios de cardio, pliométricos, maioritariamente de força. O foco está no alcance dos nossos objetivos e em aumentar a capacidade do corpo em gastar calorias.

Haverá uma alternância entre exercícios de alta intensidade e de baixa intensidade; trabalho alternado de cardio numa passadeira especializada para o efeito e exercícios de resistência através da utilização de pesos, elásticos e trabalho com o próprio peso corporal.

Apenas precisamos de dois equipamentos e dezenas de exercícios diferentes, e que prometem fazer suar muito! Uma passadeira e um banco multifunções são os equipamentos necessários para diversificar o treino. No fundo vamos ter disponível uma zona de treino com 6 passadeiras e 6 bancos de estabilidade, para realizar um treino intervalado de alta intensidade, um treino funcional e um treino com elásticos e kettlebels.

O Fitness Hut vai apresentar esta nova aula em 3 tipos:
HIIT Zone Power: circuito misto de KB, bandas e banco Terra Core;
HIIT Zone Strength: circuito de Kettlebels e banco Terra Core;
HIIT Zone Resistance: circuito de bandas e banco Terra Core.

O Fitness Hut acredita que este método de treino é tão eficaz que até criou um espaço HIIT ZONE bem no meio do ginásio dos seus clubes – composto por 6 pistas, com 12 estações e uma arquitetura otimizada para nos estimular a dar o máximo da nossa performance.

Os primeiros clubes a receber esta aula estrondosa são: Amoreiras, Alexandre Herculano, Almada, Cascais, Braga, Matosinhos, Barreiro e São Domingos de Rana.

Tem benefícios não só para a nossa forma física e composição corporal, mas também para a saúde em geral. Destacamos: a preparação física aeróbica e anaeróbica, a pressão arterial, a saúde cardiovascular, os graus de colesterol, níveis de açúcar no sangue, a gordura abdominal e o peso corporal, mantendo a massa muscular.

Os benefícios do treino HIIT são inúmeros: queima mais calorias, torna o nosso coração mais eficiente e saudável, causa perda de peso e não de músculo e aumenta o metabolismo. Ah, e sem esquecer ainda que, após um treino HIIT, o nosso corpo continua a queimar gordura por mais 24 a 48h.

Esta nova modalidade estará disponível aos sócios Fitness Hut na adesão MOVE.


Related Posts

Como encontrar a companhia ideal para fazer exercício físico!

Como encontrar a companhia ideal para fazer exercício físico!

Não gosta de fazer exercício sozinho? Eis aqui algumas boas soluções para encontrar a companhia perfeita! O exercício físico é como tudo na vida: tem o seu lado bom… e o seu lado menos bom. Por um lado, não temos como negar que a atividade […]

Caminhar ajuda mesmo a perder peso e põe-nos em forma!

Caminhar ajuda mesmo a perder peso e põe-nos em forma!

Depois de ler este artigo, vai ficar com uma vontade enorme de sair para a rua e começar a caminhar! Sabe sempre que o aconselho a fazer uma caminhada pelos mais bonitos sítios do nosso país? Não é só para aproveitar as belas paisagens de […]