Vai querer tudo desta coleção do IKEA. Mesmo, mesmo tudo!

O tempo não corre… voa! Ainda há uns dias estava a partilhar consigo como tinha sido o Natal de alguns famosos portugueses, e, agora, estamos novamente a poucas semanas desta quadra tão especial. E, antes mesmo de começar a procurar por receitas para a noite mais mágica do ano – esta é uma das minhas favoritas -, que tal espreitar as sugestões do IKEA?

A verdade é que, este ano, a marca está mais preparada do que nunca para nos proporcionar tudo o que precisamos para este período até que um pouco contraditório: tanto pode ser intenso, como relaxante; tanto pode ser social, como solitário; tanto pode ser frio, como quente. E, para todo o tipo de vivências, o IKEA apresenta todo o tipo de propostas.

Por exemplo, para aqueles que são como eu e concordam que o melhor do Natal se vive à mesa, a marca apresenta um prato com diversos andares para servir aqueles doces irresistíveis, um grupo de tigelas que estão definitivamente na moda e um trio de recipientes para saborear mais tarde…

Como é óbvio, no IKEA, ainda é possível encontrar tudo aquilo de que precisamos para os presentes: desde caixas próprias a fitas, sem esquecer os inevitáveis papéis de embrulho.

Ah, e quanto àqueles que dão mesmo muita importância aos pormenores mais pequenos, eis o que se pode encontrar na nova coleção do IKEA: velas que prometem aquecer qualquer divisão com muito estilo, um relógio para dar um toque único e um aroma caloroso e inesquecível.

Já que falei de decoração, não se esqueça ainda das plantas e flores artificiais!

Com tanta oferta, só existe um perigo: entrar no IKEA em outubro… e só sair no próximo ano!

(Visto 261 vezes)

Comentários