MAAT celebra segundo aniversário com visitas gratuitas e filmes!

MAAT celebra segundo aniversário com visitas gratuitas e filmes!

Prepare-se para quatro dias de festa no MAAT… e sem gastar um único cêntimo!

Lisboa sempre contou com imensos encantos quer para os turistas nacionais, quer para aqueles que vêm de fora. Os apaixonados pela vida animal têm passagem obrigatória pelo Zoo. Os amantes de música podem esperar por um roteiro riquíssimo. Aliás, há tantas maravilhas por descobrir que a capital até é reconhecida a nível internacional! E desde há dois anos para cá existe mais um bom motivo para visitar Lisboa: o MAAT, ou seja, o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Inaugurado a 5 de outubro de 2016, o MAAT quer celebrar o segundo aniversário de uma forma muito especial… e para todos! Afinal, este espaço encontra-se a preparar quatro dias de programação gratuita.

Tudo começa no dia 4, com um conjunto de curtas-metragens com o nome de “Arquitetura em Curtas”. Este ciclo foca-se nas novas tendências na área, contando com sessões desde as 17:30 até às 19:00. A 5 de outubro, o ciclo inicia-se mais cedo – às 16:00.

Por outro lado, há ainda visitas guiadas às novas exposições do MAAT… e sem que seja preciso gastar um único cêntimo! Entre as diversas exposições, será possível conhecer “Elefante”, do fotógrafo português André Príncipe, que aborda a morte, e “Over Flow”, do japonês Tadashi Kawamata, que se centra nos riscos do plástico nos oceanos.

Mas atenção: embora a entrada seja livre, é preciso fazer inscrição pelo e-mail [email protected]. As iniciativas prolongam-se até 7 de outubro.

Gosta muito de museus? Então, fique a conhecer alguns dos mais divertidos em Lisboa e no Porto!


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]