O Natal chega a Loures com muitas surpresas… e entrada gratuita!

O Natal chega a Loures com muitas surpresas… e entrada gratuita!

Atenção, atenção: o Pai Natal está a chegar a Loures!

E chegámos àquela época. Em que as cidades estão mais felizes e iluminadas. Em que apetece decorar a casa de uma forma especial. Em que nos esquecemos da dieta… pelo menos durante algumas semanas! Chegámos ao Natal! E é agora que se multiplicam as iniciativas associadas a esta quadra, uma mais encantadora do que outra. Mas sem dúvida que uma das mais mágica acontece em Loures, mais propriamente no LoureShopping.

É aí que a partir de 1 de dezembro irá acontecer um espetáculo de luz e cor: trata-se do Parque Encantado, que tem mais de 15 mil metros quadrados absolutamente inovadores!

Ora veja lá: neste Parque, é possível percorrer um caminho que nos conduz desde a Fábrica dos Brinquedos do Pai Natal até a um Carrossel que tanto consegue divertir miúdos, como graúdos.

Mas como este é um Parque moderno, ainda vai ser possível fazer parte da rota das selfies. Intrigado? É uma área com vários espaços para as fotografias – o maior destaque é mesmo as fotos que se podem tirar no interior do trenó do Pai Natal.

Todo este caminho é iluminado de uma forma única. A luz está presente um pouco por toda a parte: em 39 árvores, em dois passadiços de acesso, nas duas pontes, nos inúmeros bonecos… Aliás, a entrada para o Parque conta com um túnel de oito metros… totalmente iluminado!

E, sendo Natal, é claro que não podem faltar elementos obrigatórios desta quadra: desde os duendes aos bonecos de neve, passando pelas bolas e botas natalícias!

Destaque-se ainda a Fábrica de Brinquedos, onde os mais pequenos poderão escrever a tradicional carta para o Pai Natal e ainda dar uma espreitadela nos presentes que estão a ser construídos.

Quer mais motivos para visitar este Parque Encantado? Aponte tudo: pode ser visitado até 6 de janeiro, entre as 14 e as 23 horas e é completamente gratuito, menos o carrossel – cada viagem são 2 euros. Mas existem ofertas de viagens, perante a apresentação de talões de compras no centro comercial.


Related Posts

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Eis uma rica sugestão para a sobremesa de Natal: uma das melhores receitas de arroz-doce que já preparei! Há lá melhor coisa do que reunir a família à mesa num evento, como o Natal, e com um doce tipicamente português? Pelo menos cá em casa […]