Nesta Vila Natal, pode encontrar renas verdadeiras, uma pista de gelo, um Pai Natal e até uma árvore gigante!

Não, o Natal não é a 25 de dezembro. No nosso país, o Natal começa muito antes, bem antes. Quando se começam a espalhar as pistas de gelo. Quando começamos a encontrar um pouco em toda a parte árvores e mais árvores de Natal. Quando a roda gigante finalmente regressa à capital! Aliás, bem próximo de Lisboa, em Cascais, há mais uma prova evidente de que o espírito natalício já chegou: falo-lhe da Vila Natal de Cascais!

Começando no próximo dia 6 de dezembro, esta Vila encontra-se no Parque Marechal Carmona e pode ser visitada até 1 de janeiro. E acredite que é mesmo um local mágico. Tem renas, uma árvore de Natal enooooorme e, é claro, o Pai Natal para os mais pequenos pedirem presentes… e selfies! Ah, e ainda há um carrossel natalício e uma pista de gelo! A Vila ainda acolhe um mercado de Natal e bancas de comida, distribuídas pela rua.

Quanto aos bilhetes, as crianças não pagam até aos dois anos. Já quando os meninos têm entre três e 11 anos, os bilhetes ficam-se pelos seis euros. A partir dessa idade, os bilhetes custam sete euros.

A destacar ainda que há alguns packs: quatro bilhetes têm um preço de 24 euros; cinco bilhetes custam 30 euros e seis entradas ficam-se por 36 euros.

Encontre aqui os horários da Vila Natal.

E antes ou depois de visitar este espaço, experimente receitas típicas da quadra, como uns queques de neve ou estas bolachas!

(Visto 140 vezes)

Comentários