Esta caminhada noturna é só para os mais corajosos…

Gosta de praticar exercício físico e os seus amigos conhecem-no como aquela pessoa destemida que não tem medo de “sextas-feiras 13” e muito menos de casas assombradas? Então, de certeza que vai adorar este desafio: uma caminhada noturna por Sintra… e com algumas aldeias fantasma à mistura!

Marque na agenda: tudo vai acontecer no próximo sábado, dia 19. Com ponto de encontro marcado no Largo Casal Sequeiro, em Montelavar, às 20:30, o percurso começa a ser feito 30 minutos depois em aldeias sem ninguém… e, quem sabe, com alguns fantasmas pelo meio… Depois, continua-se a caminhada até ao encontro da Ribeira de Adrião com o Rio Lizandro. O percurso acaba de ser feito à 01 da manhã. São 12 quilómetros, sempre acompanhados por dois guias.

Com uma dificuldade média, a caminhada exige alguns cuidados dos seus participantes, que devem trazer roupa e calçado confortável, lanches e água.

A inscrição tem um valor de sete euros por pessoa e pode ser feita aqui. O preço inclui chá e bolos caseiros. As crianças que têm até 12 anos não pagam nada!

Bom, eu cá não sei se me sinto com coragem para enfrentar o frio (e algum receio, confesso…) e fazer esta caminhada! Mas, pelo menos, já fiquei inspirado para preparar um ou outro bolo caseiro! Gente que só pensa em receitas é assim, não concorda? Bom, na minha lista, já estão marcadas as preparações de um bolo finto ou de um original bolo de agrião!

(Visto 212 vezes)

Comentários