Deixe de sofrer com as dores nas articulações!

Deixe de sofrer com as dores nas articulações!

Na natureza, é que está o ganho… até para nos livrarmos das dores nas articulações! Conheça esta solução caseira!

Além de receber pedidos constantes de receitas, a verdade é que alguns leitores deste blog pedem que partilhe com eles importantes conselhos de lifestyle, incluindo de saúde. Ora, não sendo um especialista nesta matéria, mas dotado de uma grande curiosidade, gosto de ir pesquisando por essa Internet afora algumas soluções naturais e caseiras para problemas de saúde que afetam o dia a dia, como as dores nas articulações. E eis mais uma: uma bebida que junta ingredientes muito benéficos, como mel, linhaça e sementes de abóbora! Será que resulta mesmo? Bom, pelo menos, mal não faz e muitos internautas já disseram que ficaram bem melhores!

Do que vai precisar:

– 4 colheres de sopa de sementes de gergelim
– 2 colheres de sopa de gelatina incolor e sem sabor
– 8 colheres de sopa de linhaça
– 1 chávena de mel
– 2 colheres de sopa de abóbora
– 3 colheres de sopa de passas

O que tem de fazer:

Depois de limpar bem as sementes de abóbora, ponha os ingredientes num liquidificador e, após bater bem, verta num recipiente.
Ponha o recipiente no frigorífico e beba 1 colher de chá desse preparado duas vezes por dia: antes do pequeno-almoço e antes do almoço.

Assim, os entendidos dizem que o corpo fica mais forte e resistente. E, já agora, combata-se a obesidade: é que esta bebida é uma fonte de fibras e acelera o metabolismo, o que sem dúvida ajuda a perder peso.

No entanto, lembre-se: isto é apenas uma dica! Nada substitui a consulta com um médico, até porque cada organismo reage sempre de forma diferente.

Siga estes conselhos para melhorar de vida! E, assim, resta-lhe ainda mais tempo de qualidade para fazer aquilo de que mais gosta, como aquela receita preferida.


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]