Pai reserva lugares nos seis voos onde a filha trabalhou durante o Natal

Pai reserva lugares nos seis voos onde a filha trabalhou durante o Natal

Num dia frio, uma história comovente para nos aquecer o coração! Que exemplo de pai!

É bom saber que, apesar de muitos apregoarem as desvantagens das redes sociais, alguns fenómenos virais vêm mostrar que o Facebook ou o Instagram também servem para divulgar histórias que, além de nos emocionarem, são uma boa inspiração e um excelente exemplo para todos nós. Seja para olharmos o mundo muito para além dos nossos horizontes. Ou para valorizarmos gestos que fazem toda a diferença, como o de Hal Vaughan.

Este pai soube que a filha, Pierce, estava escalada para fazer seis voos como hospedeira da Delta Airlines… justamente na véspera de Natal e no próprio dia de Natal. Para viver estas datas tão especiais, Hal decidiu comprar bilhetes de avião… para todas as viagens!

É claro que um gesto de amor como este não podia passar despercebido, tornando-se viral depois de Mike Levy, um passageiro que viajou com Hal, ter partilhado a história no Facebook.

“A filha dele, Pierce, era a nossa assistente de bordo e teve de trabalhar durante o Natal. Ele decidiu que ia passar a época festiva com ela e reservou lugares em cada um dos voos onde ela estava. Que pai fantástico! Desejo a ambos um bom Natal!”, escreveu Mike numa publicação.

Umas horas depois, Pierce partilhou a publicação de Mike e mostrou a sua felicidade pelo gesto único do pai: “A primeira viagem do meu pai foi um sucesso! Um agradecimento especial por toda a paciência, pelos maravilhosos funcionários na porta de embarque em todo o país e pelos meus companheiros de bordo perfeitos.”

A própria Delta Airlines já comentou esta história, elogiando a atitude e Hal: “Agradecemos a todos os funcionários por trabalharem durante as férias de Natal para atenderem os clientes da Delta. Adorámos ver este pai incrível que teve a oportunidade de passar o Natal com a filha”, referiu a companhia num comunicado.


Related Posts

Mini folhados de maçã coloridos: um doce criativo para o Dia do Pai!

Mini folhados de maçã coloridos: um doce criativo para o Dia do Pai!

Surpreenda o seu pai, neste dia especial! Prepare esta receita de mini folhados de maçã coloridos! Com a minha experiência na culinária, há algo sobre a qual tenho a certeza absoluta: cozinhar também pode (e deve!) ser surpreendente! Por exemplo, é verdade que é importante […]

Carta emocionante do João Ricardo para o filho

Carta emocionante do João Ricardo para o filho

Uma carta de João Ricardo para o filho foi revelada pela TV Guia. Há três anos, a revista pediu ao ator algumas fotografias para que pudesse fazer um perfil do mesmo. No meio das imagens, foi encontrada a seguinte mensagem, escrita quando estava em plena […]