Não há nada mais simples para se defender das radiações do telemóvel! Siga esta dica!

Já ninguém consegue viver sem o seu telemóvel. É através dele que estamos em contacto com o mundo. É com ele que consultamos aquelas receitas deliciosas para colocarmos em prática assim que chegarmos a casa. Mas rapidamente o telemóvel pode transformar-se num perigoso inimigo para a nossa saúde. Tudo por causa das suas radiações.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a exposição constante às radiações do telemóvel pode causar sérios problemas de saúde. Até cancro.

Bom, na verdade, na comunidade científica, há quem defenda que não existem provas suficientes para esta relação entre cancro e telemóvel. No entanto, não há nada como prevenir, certo?

E, para isso, apenas precisamos de um único e simples ingrediente: alecrim! Segundo o British Journal of Radiology, o alecrim tem essa capacidade, para além de nos proteger dos efeitos causados por uma nutrição incorreta.

Por estes motivos, prepare um chá de alecrim. Está a ver? Não há nada mais simples: é só colocar duas colheres de chá de folhas de alecrim num copo e verter 1 chávena de água quente. Depois, apenas deve cobrir o chá ao longo de cinco minutos: dessa maneira, a água consegue absorver os nutrientes. A seguir… é só beber!

Além do chá, há outros cuidados que pode ter em conta para prevenir os problemas associados às radiações do telemóvel e que continuam a ser bem simples. Por exemplo, prefira usar fones ou o viva-voz para falar ao telemóvel. Por outro lado, é importante evitar que o aparelho permaneça ligado junto do corpo. Mas se não o puder evitar, vire a parte do teclado para si: assim, as antenas, que é onde existe mais radiação, ficam atrás.

Conheça mais importantes benefícios incríveis do alecrim!

(Visto 424 vezes)

Comentários