Tenha um cabelo hidratado e brilhante… graças ao soro fisiológico!

Tenha um cabelo hidratado e brilhante… graças ao soro fisiológico!

Nada de químicos para deixar o cabelo mais bonito! Opte por um simples soro fisiológico!

Os vaidosos têm 1001 cuidados com o seu cabelo. Pesquisam pelas melhores alternativas para assegurar que não se vê um único fio branco (às vezes até há o desespero de arrancá-lo). Além disso, também seguem um regime alimentar próprio para ficarem sempre com um cabelo a respirar saúde por todos os poros. Mas e se lhe contar que o soro fisiológico é igualmente uma boa solução para deixar os cabelos maravilhosos?

A verdade é que, segundo os dermatologistas, a aplicação do soro fisiológico no cabelo é bastante vantajosa, visto que o pH do soro se assemelha ao do corpo humano. Daí que seja um excelente hidratante capilar.

O melhor de tudo é que o soro fisiológico pode ser colocado em qualquer tipo de cabelo. Não importa o cor ou a textura: o soro é capaz de garantir sempre mais brilho e macieza aos fios, ajudando a fechar as cutículas.

Por todos estes motivos, caso esteja com o cabelo danificado, coloque o soro sempre que for lavar a cabeça. Pode fazê-lo diariamente ou em dias alternados. A aplicação tem de ser feita na última vez que for enxaguar o cabelo, após retirar o champô ou o condicionador.

Mas olhe que o soro fisiológico traz muitas mais vantagens para a nossa beleza. Por exemplo, com ele, é possível diminuir o inchaço e as olheiras: basta fazer uma compressa com o soro gelado e deixar que ele atue ao longo de 20 minutos!

Sem esquecer ainda que o soro ajuda-nos a reduzir a oleosidade da pele. Para isso, só tem de misturar duas colheres de sopa de soro com uma colher de sopa de maisena. Coloque na pele limpa e deixe, mais uma vez, que atue durante 20 minutos.


Related Posts

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia […]

O segredo de beleza de Pamela Anderson

O segredo de beleza de Pamela Anderson

Pamela Anderson é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e, apesar de ter já 49 anos, aparenta estar bastante jovem. No entanto, como todas as mulheres que cuidam de si, também ela tem o seu segredo. A artista é fã do óleo de coco, […]