Asinhas picantes: para petiscar a dois!

Asinhas picantes: para petiscar a dois!

Asinhas picantes: que forma deliciosa de começar um jantar romântico no Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados não é mesmo um dia qualquer para aqueles que já encontraram a sua alma gémea. A 14 de fevereiro, todos os tempos livres servem para passar momentos especiais a dois e até surpreender o mais-que-tudo! E se adota a máxima de que os outros se conquistam pelo estômago, não pode sair deste blog: aqui, vai poder encontrar receitas românticas… e até afrodisíacas! Ora comece por espreitar estas asinhas picantes… Que petisco!

Receita de asinhas picantes
Ingredientes:


– 1 kg de asas de frango
– Sal q.b.
– 1 frasco de ketchup picante

Preparação:

Comece por arranjar as asas. Num tabuleiro, forrado a papel vegetal, coloque as asinhas tempere com uma pitada de sal e pincele com ketchup picante de um lado e do outro.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180 graus, durante cerca de 35 minutos, ou até as asas estarem bem tostadinhas.

Para outras ocasiões, sobretudo para um encontro informal com amigos, fique com mais receitas picantes… muito picantes! O que prefere? Umas moelinhas, por exemplo? Já agora, espreite estas curiosidades!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Esta sopa de alho-francês com espinafres é perfeita para comer saudavelmente! Com o verão quase a chegar – e, com essa estação, os dias em que exibimos a forma física no areal -, as receitas saudáveis ganham um outro encanto, não concorda? Por exemplo, a […]