Bruschetta com pera, queijo, nozes e mel

Bruschetta com pera, queijo, nozes e mel

Quer preparar uma boa entrada, mas falta-lhe tempo e criatividade? Calma: trago-lhe esta receita de bruschetta com pera, queijo, nozes e mel!

As bruchettas podem contar com as mais diferentes versões, mas todas têm sempre um aspeto em comum: permitem uma combinação de sabores incrível e surpreendente! O quê? Nunca provou uma bruschetta de feta e tomate seco? Não perca mais tempo, espreite aqui a receita! Hmm… Então uma bruschetta de figos e mel é uma maravilha! Aliás, falando em mel, fique só com esta bruschetta com pera, queijo, nozes e mel!

Receita de bruschetta com pera, queijo, nozes e mel
Ingredientes:


– 4 fatias de pão francês
– 2 peras
– 2 dentes de alho
– Mel q.b.
– Queijo creme q.b.
– Nozes pecan q.b.

Preparação:

Corte e passe os dentes de alho nas fatias de pão. Leve ao forno para torrar ligeiramente e retire de seguida.
Em cada fatia de pão barre queijo creme e coloque em cima 3 fatias de pera cortadas bem fininhas.
Salpique com nozes pecan picadas. Regue com mel e sirva. É uma ótima sugestão para um pequeno-almoço!

Aliás, falando em pequeno-almoço, veja só alguns dos ingredientes que deve evitar na primeira refeição do dia! O mesmo já não acontece com estes rolinhos de canela! Pode provar à-vontade… mas sempre com alguma moderação, combinado?


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Prepare-se: esta sopa de tomate e hortelã vai dar um novo sentido ao seu paladar! Abril, águas mil. Tal e qual como afirma a expressão popular. Mas se os dias de abril também trouxerem um pouco de frio, não deixe de visitar este blog, onde […]