Vá, ponha estes conselhos em prática e depois diga-me como correu!

Sente-se melancólico no Dia dos Namorados por ver – seja os famosos, seja os anónimos – acompanhados pela sua alma gémea? Fica triste por não ter com quem partilhar aquele bolo único? Por não receber aquele ato de amor tão inesquecível? Calma… o Dia dos Namorados não tem de ser passado sozinho! Siga estes truques, que nunca falham!

5 dicas infalíveis para nunca passar o Dia dos Namorados sozinho

1. Fale com contactos antigos


Lembra-se daquela pessoa de quem tem o contacto, gosta da sua presença e com quem mesmo até já ficou uma vez ou outra? Porque não dar uma nova oportunidade para conhecê-la ainda melhor? Aproveite o Dia dos Namorados para sair com ela!

2. Declare-se

Conheceu alguém simpático? E sente que está a ser, finalmente, correspondido? Então, deixe-se de jogos de sedução e aposte nessa pessoa! Lembre-se sempre: se escolher muito, acaba sozinho…

3. Conheça bem as suas qualidades

Como é óbvio, todos nós devemos conhecer os nossos defeitos. Mas parta também à descoberta das suas maiores qualidades – assim, sempre pode impressionar aquela pessoa tão especial…

4. Conte com a ajuda dos amigos

Quem melhor para nos ajudar nas horas difíceis e de solidão do que os amigos, não é verdade? Por isso, aproveite o Dia dos Namorados para sair com eles. Assim, acaba até por conhecer novas pessoas e tudo!

5. Abandone a timidez de vez!

Ok, não há nenhum problema em ser um pouco tímido. Mas nada de exageros! Caso contrário, o excesso de timidez pode ser uma barreira muito complexa na sua vida. E não é só para encontrar uma companhia no Dia dos Namorados. Também é em todos os aspetos da sua vida, como arranjar emprego.

(Visto 472 vezes)

Comentários