Gelatina Light Groselha: um novo sabor com 0% Açúcar

Gelatina Light Groselha: um novo sabor com 0% Açúcar

Esta gelatina de groselha é perfeita para combater o desejo por doces e ajuda a controlar o apetite!

Tenho de confessar: tenho sido injusto. Bastante injusto até. É que eu preparo tantas, mas tantas receitas com frutos e não é que poucas vezes recorro à groselha?

Que injustiça, volto a repetir. Ainda por cima, guardo deliciosas memórias desse ingrediente, como daquela vez em que preparei uns muffins que eram bons e saudáveis.

Sim, saudáveis. Afinal, a groselha é uma fruta pequenina… com grandes vantagens: age contra infeções, ajuda na saúde do coração, regula a pressão arterial…

Bom, mas enquanto penso em preparar uma receita ou outra com groselhas, vou compensar esta falha im-per-doá-vel com gelatina! E é da Condi!

Esta marca conta com uma gama de Gelatinas Light, que acaba de receber um novo e irresistível sabor a Groselha.

Perfeitas para combater o desejo de doces e ajudar a controlar o apetite, por conterem uma elevada quantidade de água, as Gelatinas Light têm ainda o benefício de serem 0% açúcar e fonte de vitamina C.

Com apenas 8kcal por porção (92g) e alto teor em proteínas, estas gelatinas são uma ótima opção para desfrutar a meio da manhã, ao lanche ou como sobremesa após as refeições principais.

Para agradar a todos os gostos estão disponíveis 12 deliciosos sabores: Pêssego, Morango, Ananás, Maçã, Limão, Frutos Vermelhos, Mirtilo, Frutos Tropicais, Melancia, Framboesa, Manga-Laranja e Groselha, como novidade deste início de ano.

A Condi foi a marca pioneira a introduzir no mercado português gelatinas sem açúcar, com a sua gama Light.

Eis mais uma prova de que a alimentação saudável está longe, muito longe, de ser insossa!


Related Posts

Receita de gelatina de morango: para dar as boas-vindas ao verão!

Receita de gelatina de morango: para dar as boas-vindas ao verão!

Atenção! Esta receita de gelatina de morango pode (e deve!) mesmo ser a sua sobremesa de hoje! Depois de ficarmos esclarecidos sobre os efeitos da gelatina no nosso peso, é tempo de nos dedicarmos àquilo que mais gostamos de fazer: uma bela receita! Gosta de […]

Quer evitar açúcar? Conheça 4 opções mais saudáveis para saborear um ingrediente doce!

Quer evitar açúcar? Conheça 4 opções mais saudáveis para saborear um ingrediente doce!

Eis alguns truques importantes para enganar a gulosice, quando lhe apetece comer açúcar! Não há dúvidas: a alimentação está intrinsecamente ligada à saúde. E um dos comportamentos mais inadequados que podemos ter, na hora da refeição, é abusar do açúcar. As consequências são sérias: o […]