Imperial lança edição solidária da tablete Pantagruel 70% cacau

Imperial lança edição solidária da tablete Pantagruel 70% cacau

Parte das vendas do chocolate de culinária irá reverter para a Associação Bagos D´Ouro. A ação já arrancou!

É verdade que o Natal é a época por excelência das iniciativas solidárias. Mas porque não fazer com que seja Natal durante todo o ano? Porque não prolongar o espírito solidário por todos os outros meses? A Imperial dá o exemplo!

Afinal de contas, o maior produtor português de chocolate lançou uma iniciativa neste primeiro trimestre de 2019 que é uma campanha solidária a favor da Associação Bagos D’Ouro.

A Imperial apostou na criação de uma edição especial – e solidária – do Pantagruel 70% cacau, revertendo parte das receitas da venda da tablete de chocolate culinário para a instituição.

A versão solidária da tablete da Pantagruel, o mais conceituado chocolate para culinária em Portugal, estará identificada com o logótipo da associação que tem como objetivo promover a educação de crianças e jovens de seis concelhos do Douro, que vivem em situação de carência económica ou que enfrentam questões relacionadas com a falta de competências parentais.

As ações desenvolvidas pela Bagos D’Ouro irão prestar suporte aos jovens, até à sua integração na vida ativa. Refira-se que o Pantagruel 70% cacau é isento de glúten e de organismos geneticamente modificados e estará à venda nos pontos de distribuição habituais.

Já viu? Deliciamo-nos com um rico chocolate e ainda ajudamos os outros! Parece perfeito, não é? Aliás, este chocolate mais saudável é até um bom ingrediente para preparar uns beijinhos de chocolate, um salame sem ovos ou ainda um fondant de chocolate.


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Delicioso e fofo: assim é esta receita do meu bolo húmido de chocolate preferido! Amo chocolate, então este bolo… Esta receita de bolo húmido de chocolate é maravilhosa. Uma delícia impossível de parar de comer. Receita de bolo húmido de chocolate Ingredientes: – 300g de […]