Receita de pizza coração

Receita de pizza coração

Qualquer pretexto é bom para fazer uma pizza! Por isso, neste Dia dos Namorados, surpreenda com uma pizza coração!

O que eu adoro quando a criatividade se transforma no principal ingrediente das minhas receitas! A originalidade toma conta, sobretudo, dos meus pratos de doces. Ora veja aqui um delicioso exemplo de um bolo de pera com amêndoa! Mas a inovação também pode (e deve!) marcar presença nos pratos principais, principalmente em dias especiais! Por isso, que tal preparar uma pizza coração neste Dia dos Namorados? Ainda por cima, a receita é bem simples! Ora veja!

Receita de pizza coração
Ingredientes:


– 1 embalagem de massa quebrada
– 1 colher de sopa com polpa de tomate
– Rodelas de pepperoni a gosto
– 8 tomates-cereja
– Cebola roxa a gosto
– Pimento verde a gosto
– Queijo mozarela

Preparação:

Depois de estender a massa, e através de um cortador de pizza, fatie a parte de cima da massa em forma de ‘V’ e com a mão molde a massa com a forma de um coração.
Agora, espalhe o molho de tomate.
Acrescente os ingredientes à sua pizza, seguindo esta sequência: rodelas de pepperoni, tomate-cereja fatiado ao centro, cebola roxa laminada a gosto e o pimento verde laminado a gosto.
Finalmente, polvilhe, recorrendo a queijo mozarela.
Ponha no forno, já aquecido a 180 graus, ao longo de cerca de 25 minutos.
Tire do forno, corte em fatias e… agora é só servir este prato tão romântico!

Há muitas mais pizzas originais por descobrir! Versões saudáveis, por exemplo! Só não pode é cometer estes erros, por favor!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Esta sopa de alho-francês com espinafres é perfeita para comer saudavelmente! Com o verão quase a chegar – e, com essa estação, os dias em que exibimos a forma física no areal -, as receitas saudáveis ganham um outro encanto, não concorda? Por exemplo, a […]