A TVI fez 26 anos… mas eu é que ganhei o melhor dos presentes!

A TVI fez 26 anos… mas eu é que ganhei o melhor dos presentes!

A família TVI esteve mais unida do que nunca na festa do 26º aniversário!

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida”. Esta conhecida frase do filósofo Confúcio não me saiu da cabeça ontem em cada um dos minutos em que estive em direto no Especial 26º Aniversário da TVI, que se prolongou durante 10 horas! Posso dizer que a TVI fez anos… mas eu é que ganhei o melhor dos presentes!

Esta foi uma das experiências em televisão que, de certeza, me vou lembrar para sempre. E não foi só por ter trabalhado ao lado dos meus grandes amigos Serginho e Cinha Jardim – e o que nós nos divertimos ao longo daquelas horas! Na verdade, o que mais me marcou foi o autêntico espírito de família que faz parte do ADN da TVI, mas que ontem ficou ainda mais evidente! Aliás, essa sensação de convivência tão próxima e cúmplice é algo que já sinto desde o primeiro dia em que comecei a trabalhar na TVI – já lá vão 10 anos. É incrível como se mantém intacta até agora!

Se as paredes daqueles estúdios falassem… Diariamente, partilhamos imensas alegrias uns com os outros, com alguns desabafos pelo meio, como seria de esperar. Afinal, não é isso o que acontece com todas as famílias?

Além disso, ontem, entre risos e ao som de alguns dos meus artistas preferidos, ainda pude fazer uma autêntica viagem no tempo e recordar alguns programas da TVI que me marcaram também como espetador: da ficção nacional à informação, sem esquecer do entretenimento, do qual faço orgulhosamente parte há já uma década!

O que posso desejar à TVI neste 26º aniversário? Que continue a manter este espírito de família por mais 26 anos, no mínimo! E comigo sempre a fazer parte dela também por muitos e bons anos!


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]