Desafio do dia: quem é esta cara famosa?

Desafio do dia: quem é esta cara famosa?

Pista: é uma figura ligada à televisão…

É sempre com um visível orgulho que Cristina Ferreira vai partilhando nas redes sociais fotografias do seu álbum de infância. Por exemplo, ainda há uns meses, a apresentadora publicou uma fotografia bastante querida, no Instagram, de quando era criança e na qual surge com um vestido floral, umas pequenas botas pretas e um sorriso estampado no rosto.

“Quando era pequenina”, escreveu a Cristina na legenda da imagem, que, como é óbvio, não passou indiferente aos seus seguidores, que se manifestaram com muitos “gostos” na fotografia e com imensos comentários elogiosos.

Recorde-se que, atualmente, Cristina Ferreira é uma das mulheres mais bem-sucedidas no nosso país. Como já referi há uns tempos neste blog, trata-se de um exemplo que muitas mulheres acabam por querer seguir.

Acreditar em si própria, sentido de organização e ter uma alimentação saudável são apenas algumas das principais bases para que a Cristina tenha alcançado o sucesso e uma forma física invejável aos 41 anos. Quem sabe não aprendeu todas estas lições deste tenra idade, como aquela em que aparece na fotografia?



Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]