Pista: é uma figura ligada à televisão…

É sempre com um visível orgulho que Cristina Ferreira vai partilhando nas redes sociais fotografias do seu álbum de infância. Por exemplo, ainda há uns meses, a apresentadora publicou uma fotografia bastante querida, no Instagram, de quando era criança e na qual surge com um vestido floral, umas pequenas botas pretas e um sorriso estampado no rosto.

“Quando era pequenina”, escreveu a Cristina na legenda da imagem, que, como é óbvio, não passou indiferente aos seus seguidores, que se manifestaram com muitos “gostos” na fotografia e com imensos comentários elogiosos.

Recorde-se que, atualmente, Cristina Ferreira é uma das mulheres mais bem-sucedidas no nosso país. Como já referi há uns tempos neste blog, trata-se de um exemplo que muitas mulheres acabam por querer seguir.

Acreditar em si própria, sentido de organização e ter uma alimentação saudável são apenas algumas das principais bases para que a Cristina tenha alcançado o sucesso e uma forma física invejável aos 41 anos. Quem sabe não aprendeu todas estas lições deste tenra idade, como aquela em que aparece na fotografia?


(Visto 2.524 vezes)

Comentários