Pista: já nos arrancou muitas gargalhadas…

Parece que as figuras públicas portuguesas estão um pouco nostálgicas nestes últimos dias. Depois de, nesta terça-feira, a Ana Sofia Martins ter partilhado uma fotografia da infância, foi a vez de o Heitor Lourenço também fazer uma viagem no tempo no Instagram, com a publicação de uma imagem de quando era mais pequeno.

Nesta quarta-feira, ao partilhar a fotografia, o ator aproveitou para contar aos seus seguidores que a vontade de fazer um percurso assinalável no mundo da representação já existe desde os primeiros anos.

“A minha cara quando percebi que tinha nascido para o teatro e que o teatro ia ser a minha vida. Viva o teatro e todos os que nele habitam e respiram”, escreveu o Heitor Lourenço na legenda da imagem, o que também foi uma forma de assinalar o Dia Mundial do Teatro, que se comemorou ontem, dia 27 de março.

Recorde-se que, além de um preenchido percurso no teatro, Heitor Lourenço também nos brinda a todos com o seu talento no pequeno ecrã. São inúmeras as participações do ator em novelas e séries, o que o torna num dos mais acarinhados pelo público português.

“Bem-vindos a Beirais”, “Donos Disto Tudo”, “Santos da Casa” e “Camilo, o Pendura” são apenas alguns dos muitos trabalhos com os quais o Heitor já nos arrancou muitas gargalhadas, embora também se destaque em papéis mais dramáticos.

(Visto 235 vezes)

Comentários