Desafio do dia: reconhece esta famosa?

Desafio do dia: reconhece esta famosa?

Pista: é uma cara da TVI…

Nesta terça-feira à noite, a Ana Sofia Martins decidiu fazer uma autêntica viagem no tempo. A atriz e apresentadora partilhou uma fotografia no Instagram na qual surge ainda criança, com um cão ao colo e ao lado do irmão.

“Há muitas coisas que mudam, outras permanecem. O amor entre mim e os cães ficou igual: ambos crescemos, ficámos mais maduros e os corações unidos pela amizade. Já a energia que nos move, essa mudou completamente e tornou-se mais sustentável”, escreveu a Ana na legenda da imagem.

E ela está tão querida na fotografia, não concorda? Aliás, o encanto da mini Ana Sofia Martins – e que ela mantém até aos dias de hoje – chamou a atenção dos seus seguidores.

“Não mudaste nada”, “Tão querida”, “Adoro” e “Que linda” foram apenas alguns dos muitos elogios que encheram a caixa de comentários do rosto da TVI.

Recorde-se que, atualmente, podemos ver a Ana na novela “Valor da Vida”, da autoria de Maria João Costa. Na história, dá vida à sofrida Carolina.

Ao mesmo tempo, a Ana Sofia Martins também nos vai brindando com a sua veia de apresentadora. Ainda esta semana, a também modelo esteve à frente do programa “A Tarde é Sua”.


Related Posts

Páscoa dos famosos foi divertida… e quente, muito quente!

Páscoa dos famosos foi divertida… e quente, muito quente!

Caras conhecidas – nacionais e internacionais – partilharam imagens de momentos únicos: descubra como foi a Páscoa dos famosos! Já se sabe: o que não está nas redes sociais… é como se não existisse! É por essas e por outras que os famosos estão sempre […]

Peixe no forno à Yasmin

Peixe no forno à Yasmin

Yasmin, a filha da Sofia Sousa, tem apenas 3 anos, feitos no passado mês de Abril, mas é uma menina prendada! Gosta de ajudar a mãe em quase todas as tarefas domésticas, sobretudo na cozinha onde no passado final de semana foi ela quem preparou […]