Iogurte com framboesas ao natural

Iogurte com framboesas ao natural

Mude as suas manhãs com esta receita de iogurte com framboesas ao natural!

Para cada pessoa, existe uma forma perfeita para começar o dia com o pé direito, mesmo no meio da semana de trabalho. Sair da cama e escutar a música favorita. Gastar umas calorias nas primeiras horas da manhã. Ou preparar um pequeno-almoço que não seja nada menos do que muito saudável. Revê-se na última categoria? Então, veio mesmo parar ao post perfeito! Asseguro-o com toda a propriedade: esta receita de iogurte com framboesas ao natural deve ser a estrela de um pequeno-almoço muito nutritivo… e muito delicioso!

Receita de iogurte com framboesas ao natural
Ingredientes:


– Iogurte grego sem açúcar
– 2 cuvetes de framboesas
– Geleia de agave q.b.

Preparação:

Coloque as framboesas num copo. Junte-lhes um fio de geleia de agave. Com a ajuda de uma varinha mágica, triture muito bem.
No momento de servir coloque em cada taça 2 colheres de sopa da mistura de framboesas e 4 colheres de sopa de iogurte grego sem açúcar.
Decore com uma framboesa.

Existe coisa mais maravilhosa do que um iogurte com fruta num pequeno-almoço? Bem, ainda assim, um iogurte grego natural chega lá perto…


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]