A Marisa não podia ter ficado mais feliz com esta surpresa!

Já devem saber o quanto eu gosto de surpreender os amigos! E, desta vez, a sortuda foi a minha querida Marisa Cruz!

Tudo começou quando, em conversa, a Marisa me confidenciou que queria um cão da raça Boston Terrier. E eu nem esperei tempo nenhum! Logo no dia seguinte, juntamente com a Andreia Freitas, da AgroZoo Santa Eulália, surpreendi a Marisa e ofereci um “amigo de quatro patas” tal e qual como ela queria!

Bom, na verdade, é uma “amiga”! Trata-se da Kali, uma cadelinha absolutamente encantadora e pela qual fiquei apaixonado logo à primeira vista. E a Marisa também! “A Kali é o novo membro da família e a alegria é imensa”, escreveu a minha companheira do “Somos Portugal” no seu Instagram, quando partilhou algumas fotografias com a Kali.

Fiquei mesmo feliz por ter feito esta grande surpresa à Marisa! Mas não é a primeira vez que eu ofereço um “cãopanheiro” a pessoas que são muito especiais para mim…

Afinal, ainda há pouco tempo fez três anos desde que mudei por completo a vida da Isabel Silva quando lhe ofereci o Caju! E ele também veio do AgroZoo Santa Eulália… Aliás, foi aí que encontrei a Carlota, que tantas alegrias me tem dado!

Tenho a certeza de que a Kali e a Marisa vão ser muito felizes juntas! Tenho a certeza de que não podia ter escolhido melhor dona para esta cadelinha tão querida!

(Visto 3.044 vezes)

Comentários