“Somos Portugal”: ganhei uma nova família…

“Somos Portugal”: ganhei uma nova família…

A minha primeira experiência à frente do “Somos Portugal” foi inesquecível!

Realizado e muito, mas muito feliz. É assim que me continuo a sentir desde domingo. Sinto que a minha vida profissional não será mais a mesma depois de ter aceitado o desafio de me juntar à equipa de apresentadores do “Somos Portugal”.

Além de me colocar um pouco à prova – por ser algo diferente do que estou habituado a fazer à frente das câmaras -, esta nova fase do meu percurso televisivo é especialmente gratificante por me aproximar mais das pessoas que me assistem habitualmente pelo pequeno ecrã. Com este novo desafio acabo por ficar mais próximo de si, que tanto me tem acompanhado nestes últimos anos.

O que eu adorei fazer este meu primeiro “Somos Portugal” em Ourique, no Alentejo! Os abraços apertados. Os beijos calorosos. Ah, e como não podia deixar de ser, os petiscos típicos daquela região! É claro que eu não consegui resistir em provar um ou outro! E, para acompanhar, uma ginjola ou uma aguardente de medronho! Que maravilha!

Foram seis horas recheadas de grandes gargalhadas, de muita adrenalina… e com um final que não podia ter sido mais feliz: ajudámos a mudar a vida de uma pessoa e oferecemos mais de 55 mil euros em prémios!

Resta-me só agradecer a toda a hospitalidade da vila de Ourique. Obrigado, também, à TVI pela oportunidade. Obrigado, produção, vocês são únicos. E, finalmente, obrigado a si que me esteve a assistir.

E este foi apenas o começo. Tenho a certeza de que nas próximas emissões do “Somos Portugal” vou (re)descobrir mais regiões portuguesas, encontrar novos sabores, abraçar ainda mais pessoas sempre com um sorriso no rosto e ser plenamente feliz a fazer aquilo de que mais gosto: comunicar consigo!


Related Posts

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Gosto de empadão. Faço-o com muita frequência para aproveitar sobras de carnes ou peixe. É um prato fácil de preparar e que quase toda a gente gosta. Mas esta sugestão da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, este Empadão de alheira, não conhecia. Experimentei e garanto-vos que é […]

A Chef Maya

A Chef Maya

A Chef Maya é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa. Acorda todos os dias muito cedo, antes das 7 horas, e o seu dia de trabalho termina muito tarde. Mesmo assim, é ela quem trata de tudo em casa, quem mete mãos aos […]