Alexandra Lencastre revela: “Eu sofri de violência doméstica”

Alexandra Lencastre revela: “Eu sofri de violência doméstica”

A atriz Alexandra Lencastre fez uma revelação que surpreendeu os fãs!

A violência doméstica está na ordem do dia e, infelizmente, é um flagelo que atinge pessoas de todas as idades, de todos os estratos sociais, homens e mulheres, anónimos e famosos.

Por exemplo, neste domingo, dia 31, Alexandra Lencastre surpreendeu os seguidores, ao revelar que também foi vítima de violência doméstica.

Tudo aconteceu quando a atriz decidiu partilhar um vídeo, no Instagram, no qual mostrou o seu apoio à Marcha Silenciosa contra a Violência Doméstica, que decorreu no domingo, em Setúbal. Tratou-se da Segunda Marcha Silenciosa, que começou no Largo José Afonso, prolongou-se pela Avenida Luísa Todi até chegar à Praça do Bocage.

“Olá, eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa exatamente agora em Setúbal contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica, na minha família várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem”, revelou Alexandra Lencastre.

Recorde-se que só este ano, em Portugal, já morreram 13 pessoas vítimas de violência doméstica.