O ator Bruno Gagliasso foi duramente criticado pelos seguidores!

João Vicente de Castro – ator brasileiro mais conhecido em Portugal por fazer parte do grupo humorístico “Porta dos Fundos” – fez 36 anos na semana passada, uma data que foi assinalada por vários amigos famosos, incluindo Bruno Gagliasso.

No Instagram, o também ator decidiu partilhar uma fotografia que recorda um momento especial protagonizado por ambos. Na imagem, tirada de uma gala de prémios em 2015, Bruno Gagliasso surge a dar um beijo na boca de João Vicente de Castro.

“Queria estar assim com o Jovi que eu gosto. Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo. Parabéns, João Vicente De Castro”, escreveu o ator na legenda da fotografia.

Como seria de esperar, a publicação causou imensa polémica. Por um lado, algumas caras conhecidas apoiaram a partilha da imagem. É o caso de Pablo Vittar e das atrizes Débora Nascimento e Zezé Motta. Por outro, alguns seguidores criticaram duramente Bruno Gagliasso.

“É por isso que o Brasil não vai para a frente! Só coisa que não presta!”, exclamou um internauta. “Nada de carinho… É marketing mesmo!”, acusou outro. “Será que sou só eu que acho que é apelativo e desnecessário?”, questionou, ainda, uma internauta.

(Visto 640 vezes)

Comentários