Pista: é um rosto da TVI…

Muito mais do que um meio de divulgar os projetos pessoais e profissionais que nos ocupam o tempo presente, as redes sociais também podem ser uma forma de viajar para um passado mais ou menos distante, partilhando-se com os seguidores recordações que nos dizem tanto.

A Rita Pereira é um bom exemplo de uma figura pública que combina de forma frequente o passado e o presente no Instagram. Entre algumas lembranças de outros tempos, a atriz já partilhou fotografias da infância.

Mas houve uma em especial que me chamou à atenção e à qual achei alguma piada. Nessa fotografia, a Rita aparece a tomar banho com a irmã.

“‘Hora do banho!!!’, gritava a minha mãe todos os dias antes de jantar. E lá ia eu e a minha mana, felizes da vida como se de uma aventura se tratasse.
Adorávamos tomar banho juntas. Saudades destes tempos. Mas a felicidade de estarmos juntas é para sempre”, escreveu a atriz na legenda dessa imagem.

Diga-me lá: conseguiu adivinhar que era a Rita Pereira?

Recorde-se que a Rita Pereira é uma das atrizes de maior destaque no nosso país. Com um currículo recheado de participações em novelas populares, a Rita até já ganhou o título de “rainha do Instagram”, sendo, atualmente,
a personalidade portuguesa com maior número de seguidores nessa rede social, na área das artes e entretenimento.

“Meu Amor” (que até ganhou o Emmy de Melhor Telenovela), “Doce Fugitiva” e “Feitiço de Amor” são apenas alguns dos muitos projetos de sucesso que contaram com a participação de Rita Pereira.

(Visto 142 vezes)

Comentários