Veja como já está a barriga de Jessica Athayde: “Maravilhosa”

Veja como já está a barriga de Jessica Athayde: “Maravilhosa”

Que barriga de grávida tão linda!

Desde que anunciou que vai ser mãe pela primeira vez, a Jessica Athayde tem mostrado a evolução da sua gravidez nas redes sociais. E, desta vez, a jovem atriz surpreendeu os seguidores ao mostrar como a barriga já está tão grande!

Por exemplo, na manhã desta quarta-feira, a Jessica encantou os fãs com uma fotografia partilhada no Instagram. Uma ternura de fotografia, na verdade.

“Sou uma rapariga com sorte”, escreveu a atriz da TVI na legenda da imagem, na qual surge deitada, a mostrar a barriga de grávida.

“Maravilhosa”, “Tão linda” e “Tão fofa” foram apenas alguns dos elogios deixados na caixa de comentários da Jessica Athayde.

Recorde-se que a Jessica vai ser mãe pela primeira vez, fruto do relacionamento com o também ator Diogo Amaral.

A atriz não tem escondido que esta não tem sido uma gestação fácil. Jessica já chegou a afirmar que “dispensava” o processo da gravidez.


Related Posts

A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

É verdade, a primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues foi publicada pelo próprio. Nasceu a segunda filha do apresentador e Juliana Marto. Quem deu a notícia foi o apresentador que publicou a foto da bebé nas suas redes sociais oficiais. A legendar a imagem da segunda filha […]

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás! O anuncio foi feito no decorrer do concerto no Coliseu do Porto e apanhou todos de surpresa. Há algumas semanas, durante a comemoração do aniversário de Aurea, Mickael Carreira confessou que ia dar um importante passo na relação […]