Esta quiche de camarão e brócolos é boa, fofa e rica em nutrientes!

Há ingredientes que são assim: nunca falham, são sempre uma delícia. Que venham os temperos mais diferentes. Uma forma de cozinhar especialmente reconfortante. Ou um acompanhamento rico em nutrientes. Os camarões são sempre aquele petisco que podemos servir junto de familiares e amigos para agradar aqueles de quem mais gostamos. E pode acreditar que é mesmo isso o que vai acontecer com esta simples, mas maravilhosa receita de quiche de camarão e brócolos.

Receita de quiche de camarão e brócolos
Ingredientes:


– 150 gr de brócolos
– 150 gr miolo de camarão
– 4 ovos
– 2 dl de natas light
– 4 colheres de mozarela ralada
– 1 rolo de massa quebrada
– Sal q.b.
– Pimenta q.b.

Preparação:

Depois de lavados separe os brócolos em raminhos e reserve. Coza o camarão numa panela apenas com água. Bata os ovos com as natas, o queijo e tempere com sal e pimenta. Forre as tarteiras com massa quebrada. Distribua os brócolos e os camarões pelas tarteiras. Verta a mistura de ovos e leve ao forno, pré-aquecido a 180 graus, durante cerca de 25 minutos. Retire, desenforme e sirva.

Sabia que existem quiches em versão mini… mas que têm todo o sabor? Não?! Então, está na altura de descobrir esta receita de mini quiches de brócolos e tomate cherry! Já agora, fique com um conjunto de conselhos para fazer sempre uma quiche nada menos do que perfeita!

(Visto 1.700 vezes)

Comentários