Smoothie de banana, maçã, manga e ananás

Smoothie de banana, maçã, manga e ananás

Comece o dia de forma saudável: prepare esta receita de smoothie de banana, maçã, manga e ananás!

O que têm em comum uma banana, uma maçã, uma manga e um ananás? Sim, para além de serem frutos ricos em nutrientes. E terem cores vivas, principalmente o tom amarelo. A verdade é que todos esses ingredientes rendem uma bebida fresca e que nos revitaliza o corpo e a alma! Aponte, aponte esta receita de smoothie de banana, maçã, manga e ananás para provar logo de manhã… e começar o dia com mais energia!

Receita de smoothie de banana, maçã, manga e ananás
Ingredientes:


– 1 banana
– 1 maçã
– 1/2 manga
– 1/4 de ananás
– 100 ml de leite sem lactose
– 1 iogurte natural
– 40 gr de açúcar de coco (opcional)

Preparação:

Lave, descasque e corte os frutos em fatias. Coloque tudo dentro de um saco e leve ao congelador, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Aproveite e coloque o leite e o iogurte no frigorífico, durante o mesmo período de tempo. Adicione todos os ingredientes e bata no liquidificador até fazer espuma.

Diga lá se não é o cenário ideal para um pequeno-almoço: servir este smoothie, juntamente com umas tostas ou uns croissants… Hmm… Nunca soube tão bem acordar tão cedo!


Related Posts

Receita de tarte de maçã tão macia… que até se desfaz na boca!

Receita de tarte de maçã tão macia… que até se desfaz na boca!

Não tenha dúvidas: esta é uma receita de tarte de maçã que vai querer provar já! Acredite em mim: a cozinha tem sempre a capacidade de nos surpreender! Olhe só para o meu caso, por exemplo: eu já pensava que tinha feito todo o tipo […]

Cheesecake de frutos vermelhos: um doce do outro mundo!

Cheesecake de frutos vermelhos: um doce do outro mundo!

Já viu bem este cheesecake de frutos vermelhos? Que bom aspeto! O cheesecake pode ser uma receita americana, mas ninguém nos impede de a cozinhar cá! É um bolo tão fresco que é ideal para os dias quentes que, a pouco e pouco, começam a […]