Receita de pizza caseira

Receita de pizza caseira

Esta receita de pizza caseira é perfeita para os gulosos preguiçosos: descubra porquê!

É tempo de verão e o que mais nós queremos? Que a vida seja o mais fácil possível! E, para isso, nada como contar com pratos que tenham poucos ingredientes, uma preparação simples e que contem com um resultado final… nada menos do que delicioso! Ou seja, não há nada como contar com esta receita de pizza caseira! Ainda por cima, é um prato repleto de cor!

Receita de pizza caseira
Ingredientes:


– 1 massa de pizza 
– 1 frasco de molho de tomate com cebola e alho 
– Fiambre de frango q.b. 
– 1 cebola roxa 
– 4 tomates cherry 
– Mozarela ralada q.b. 
– Rúcula q.b. 

Preparação:

Tire a casca e lamine uma cebola roxa. Fatie os tomates ao centro e o fiambre aos quadrados.
Estenda a massa de pizza, em papel vegetal, espalhe um pouco do molho de tomate com cebola e alho. Distribua de forma uniforme o fiambre, a cebola roxa e os tomates.
Cubra através de mozarela ralada e coloque no forno, já aquecido a 180 graus, ao longo de 20 minutos, aproximadamente, ou até estar douradinha.
Sirva, com um bocado de rúcula no meio.

O amor não escolhe géneros, idades… nem estações do ano! Por isso, que tal surpreender a sua alma gémea com uma pizza em forma de coração? Mais especial não podia ser! E se não provar tudo de uma só vez, saiba como reaquecer corretamente uma pizza!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]