Wraps de atum

Wraps de atum

Estes wraps de atum são perfeitos para levar para a praia! Siga a receita!

Existem muitos tipos de pessoas na praia. Há aquelas que não saem da água por nada deste mundo. Outras preferem colocar o bronze em dia, enquanto escutam as músicas favoritas ou “devoram” o livro do momento. E existem, ainda, os adeptos de praia que gostam de intercalar esses momentos de lazer no areal… com uma merenda prática! Para esses, trago uma receita em forma de presente: wraps de atum! Impossível ficar só por um!

Receita de wraps de atum
Ingredientes:


– 2 latas de atum em água
– Massa de wrap
– Rúcula
– 1 pepino
– 3 ovos
– Sal q.b.
– 1/2 cebola

Preparação:

Coza os ovos.
Fatie os outros ingredientes, menos a rúcula e misture-os num recipiente.
Assim que terminarem de cozer, deixe que os ovos arrefeçam, tire-lhes a casca e depois parta-os aos bocados e adicione ao preparado do recipiente. Tempere, recorrendo a sal.
Ponha a mistura no interior da massa de wrap.
Acrescente a rúcula e enrole a massa.
Sirva, dividindo o wrap ao meio ou, então, pode servir inteiro.

Depois de um dia de praia, não deixe de se mimar com duas receitas de cinco estrelas: massa de atum e empanadas de atum. O que vai preferir?


Related Posts

Tostas de atum

Tostas de atum

Aprenda bem esta receita de tostas de atum: eu já experimentei… e é mesmo irresistível! Não sei se alguma vez foi feito um estudo sobre isto, mas acho que já deve estar comprovado cientificamente que a chegada do fim de semana causa até nas pessoas […]

Paté de atum: a receita de uma entrada fresca e saborosa para o fim de ano!

Paté de atum: a receita de uma entrada fresca e saborosa para o fim de ano!

Sem ideias para preparar uma excelente entrada para o primeiro almoço de 2022? Prepare esta receita de paté de atum! Bem sei que muitos dos meus amigos que me visitam aqui no blog têm falta de tempo! O tempo não estica, não é verdade? Os […]