Wrap de presunto e parmesão

Wrap de presunto e parmesão

Eis um snack para comer sem culpas: uma receita de wrap de presunto e parmesão!

A correria do dia a dia não tem de ser sinónimo de preparar receitas rápidas, mas com poucos nutrientes e um sabor que valha zero. Acredite: na véspera de mais um dia de trabalho, sempre pode experimentar fazer pratos que possam receber a nota máxima não só por serem práticos, mas também por serem um prato digno de um chef Michelin. Os wraps reúnem essas duas qualidades. O que interessa a combinação? Pode ser um queijo creme com pêssego. Húmus com queijo branco. Ou este wrap de presunto e parmesão. Não há como falhar: é sempre uma delícia com grande sentido prático!

Receita de wrap de presunto e parmesão
Ingredientes:


– Tortillas q.b.
– Presunto fatiado
– Parmesão q.b.

Preparação:

Comece por cortar uma tortilla ao meio. Recheie, recorrendo a presunto fatiado a gosto e a parmesão em cubos ou em lascas.
Repita o processo até que não tenha mais ingredientes. Sirva ou leve para um lanche muito delicioso.

Não sei se presunto é sinónimo de receitas práticas… mas só sei que este ingrediente rende outro prato com preparação simples, como uma sandes de presunto, queijo brie e rúcula ou uma omelete de queijo, presunto e tomate.


Related Posts

Wraps de frango com espinafres: uma receita fácil para este verão!

Wraps de frango com espinafres: uma receita fácil para este verão!

Uma receita fácil… e muito deliciosa: assim são estes wraps de frango com espinafres! Tenho de lhe dizer que estou cada vez mais fã de wraps! É um prato mesmo fácil de fazer, prático e até nos deixa fazer combinações mesmo boas e saudáveis! E […]

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: para quem procura por um petisco cheio de sabor! Nos últimos tempos, os wraps têm sido um dos meus pratos de eleição! Gosto muito de prepará-los, porque posso fazer as combinações mais diferentes (com presunto e parmesão ou com queijo creme […]