Receita de pastéis de frango com milho: tem mesmo de provar!

Receita de pastéis de frango com milho: tem mesmo de provar!

Os pastéis de frango com milho que deve incluir nos seus pratos preferidos!

Quer proteger a visão? Emagrecer com saúde? E até diminuir os níveis de colesterol? Siga este conselho: inclua, mais vezes, o milho nas suas receitas! É uma dica que muitos nutricionistas transmitem, devido às muitas vantagens do milho, que ainda incluem dar energia ou fortalecer o sistema imunológico. Ou seja, vá, do que está à espera para preparar (e provar vezes sem conta) uma salada de milho, um bolo de farinha de milho ou esta receita de pastéis de frango com milho?

Receita de pastéis de frango com milho

Ingredientes:

– 1 embalagem de massa quebrada
– 200 gr de frango cozido desfiado (ou sobras de frango assado)
– 1 molho de salsa picada
– 1/2 pacote de natas
– 1 lata de milho cozido
– Sal q.b.
– Pimenta q.b.
– 1 gema de ovo

Preparação:

Primeiramente, numa frigideira, coloque o frango, o milho, a salsa e as natas. Leve ao lume e tempere a gosto. Assim que estiver tudo bem envolvido. Apague o lume e reserve.
Entretanto, corte círculos de massa e disponha o preparado em pequenas porções por cada círculo. Assim que estiver pronto, feche-os e dobre as extremidades. Pincele com gema de ovo.
Por fim, leve ao forno pré-aquecido a 180º, durante cerca de 25 minutos, ou até ficarem douradinhos.


Related Posts

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]

Tosta Mista com Frango

Tosta Mista com Frango

Tenha um almoço prático… e de-li-cio-so! Prepare esta receita de tosta mista com frango! Se eu escrevesse o meu próprio dicionário, diria que o significado de “cozinhar” vai muito para além do simples ato de confecionar alimentos. “Cozinhar” tem o mesmo significado de paixão, descoberta… […]