Tarte light de maçã: tenho a certeza de que vai adorar!

Tarte light de maçã: tenho a certeza de que vai adorar!

Só precisa de três ingredientes para preparar uma tarte light de maçã!

Sim, leu bem: existem receitas de tarte light. É só encontrar os ingredientes certos e deixar de lado – ou sermos mais controlados – quando se trata dos alimentos que são ricos em calorias e pobres em nutrientes. Foi assim que preparei um pão light, este strogonoff de frango e até um cappuccino diferente. Agora, arrisque-se numa receita de tarte light de maçã: de certeza que não se vai arrepender!

Receita de tarte light de maçã

Ingredientes:

– 2 maçãs
– 1 embalagem de massa quebrada
– Açúcar em pó

Preparação:

Em primeiro lugar, cubra uma tarteira com a massa quebrada.
Entretanto, corte as maçãs em meias luas e distribua pela tarte.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180º, durante cerca de 35 minutos.
Por fim, polvilhe com açúcar em pó e sirva aos seus amigos e familiares, que, de certeza, que vão adorar saborear esta sobremesa e sem um único grama de culpa: afinal, o light torna tudo mais leve… inclusive na consciência!

E quando quiser pecar com este fruto – que, afinal de contas, já foi considerado como “proibido” -, vá, sempre pode experimentar uns mini folhados de maçã coloridos e umas maçãs folhadas!


Related Posts

Estes sonhos de cenoura e laranja são mesmo… um sonho!

Estes sonhos de cenoura e laranja são mesmo… um sonho!

Cenoura e laranja são uma combinação perfeita para uns sonhos irresistíveis! Mesmo antes do dia 25, o meu cérebro já tem o hábito de pensar naquela receita de rabanadas ou de coscorões que sei que vou fazer… Então, se for como eu, guarde esta receita […]

Tarte de maçã e flor de anis

Tarte de maçã e flor de anis

Esta tarte de maçã e flor de anis é linda e deliciosa! Fique com a receita! Com a chegada do outono, não lhe surge uma vontade irresistível de preparar bolos e mais bolos para partilhar com aqueles de quem mais gosta? Por exemplo, num dia, […]