Salada de tomate, feta e manjericão: uma das melhores saladas!

Salada de tomate, feta e manjericão: uma das melhores saladas!

Manter a linha nunca foi tão fácil! Prepare esta salada de tomate, feta e manjericão!

Já aconteceu. De certeza que já aconteceu a todos nós. Terminar uma massa com pesto e tomate e descobrir que, afinal, ficámos com fruto a mais. Preparar uma bruschetta e sobrar queijo feta. Ou ainda termos um aromático manjericão na cozinha, mesmo pronto para ser usado. O que é que se pode fazer com cada um desses ingredientes? Trata-se de uma saudável e prática salada de tomate, feta e manjericão! Aprenda a receita!

Receita

Ingredientes:

– 2 tomates italianos
– Queijo feta
– Manjericão

Preparação:

Em primeiro lugar, lave os tomates e o manjericão.
Entretanto, num prato, disponha os tomates cortados às rodelas e salpique-os com duas folhas de manjericão picadas. Ao lado, coloque o queijo. Por fim, tempere a gosto e sirva.

Eis mais uma boa prova de que a salada é sempre uma forma fantástica de aproveitar as sobras – para além de ser um prato nutritivo, saudável, delicioso… Enfim, reúne as melhores qualidades do mundo e arredores! Vá, agora, toca a aproveitar e anote outras receitas que sejam igualmente exemplares. É o caso de uma colorida salada de camarão ou de uma riquíssima salada de ovo e bacon!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]